sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vírus de computador causando problemas sérios

Há um vírus terrível circulando por ai, chamado "trabalho".
Se você receber qualquer tipo de "trabalho", seja via e-mail, internet ou simplesmente passado por algum colega seu, NÃO ABRA!!
Esse vírus está atacando nosso prédio já faz alguns meses e aqueles que foram tentados a abrir o "trabalho" ou mesmo olhar para o "trabalho" descobriram que sua vida social é deletada e que seus cérebros deixam de funcionar corretamente.
Se você encontrar "trabalho" via e-mail ou em qualquer outro lugar, precisará exterminar o vírus, enviando um e-mail para seu chefe com as seguintes palavras: "Já chega!! Estou indo pro boteco."
O "trabalho" deve ser automaticamente esquecido pelo seu cérebro.
Se você encontrar "trabalho" na sua variante papel, simplesmente pegue-o e arraste-o até sua lixeira. Pegue então suas coisas e fuja até o bar mais próximo junto com dois amigos e peça 3 cervejas.
Após repetir essa ação 14 vezes, você verá que o "trabalho" não terá mais nenhuma relevância para você e que Teletubbies e Pokémon são os melhores programas de todos os tempos.

Alerte seus amigos sobre esse terrível problema, apresentando este post e pedindo a eles que repassem a informação contida neste.
Se você não tem amigos na sua lista de endereços, então temo que o vírus "trabalho" já tenha corrompido a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras