quinta-feira, 9 de outubro de 2008

S.O.S Mata Atlântica

Capa da 'Playboy' de novembro, Cláudia Ohana avisa que depilação será diferente.

Quem conta é a atriz Claudia Ohana, que estrela seu segundo ensaio para a "Playboy" na edição de novembro da revista. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", ela diz que as fotos não vão mostrar o mesmo que se viu 23 anos atrás - uma verdadeira fartura em pelos pubianos.
"Os tempos são outros. Me parece óbvio, mas é claro que eu só aceitaria se fosse diferente da outra vez. Eu também mudei, enfim",

(Agora a piada)

Aos 45 anos, ela acredita que suas fotos não devem precisar de um tratamento pesado de imagem pelo computador. "Eu acredito que estou bem... Eu acho que uma boa luz esconde qualquer imperfeição".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras