terça-feira, 27 de outubro de 2009

Velhinhos pescadores

Três velhinhos estavam conversando:
- Tenho 78 anos, - disse o primeiro - mas estou em plena forma. Só o meu
estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada,
acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio
pesado, sonolento...
- Pois eu tenho 85 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho
que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na
praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite minhas pernas estavam
um pouco doloridas...
- Já eu, que tenho 90 anos, - disse o terceiro - não sinto esses
problemas. Mas minha memória está começando a falhar. Ontem de madrugada eu bati na porta do quarto da empregada. Ela acordou assustada e falou:
- Que é isso, Seu Oliveira? Quer dar mais uma???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras