sábado, 17 de outubro de 2009

Não se pode ter tudo. Será?

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.Júlia levanta o dedo:
Senhora, meu pai tem tudo: Telvisão, telescóspio, DVD...
"Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?"
Julia reflete e diz: "Bem... Não!"A professora disse:"Está vendo? É como eu disse: não podemos ter tudo!"
"Professora", disse Artur, "Meu pai tem tudo: ele tem TV, telescóspio,
DVD, lancha..."
"Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?"
Depois de refletir, Artur responde: "Bem, não..."Está vendo que não se pode ter tudo na vida", disse a professora.Joãozinho levanta o dedo e diz:"Meu pai, senhora, tem tudo! A prova é que sábado passado, quando minha
irmã apresentou seu novo namorado Corintiano, papai disse:
"SÓ ME FALTAVA ISSO!"




Enviada por: Denise Freya (desocupada master)
Obrigado Denise, sua desocupação é nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras