quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NUNCA MINTA PARA UMA CRIANÇA!

Havia um rapaz tomando sol, pelado, numa praia deserta do México.
Ele viu uma menininha vindo em sua direção; então, ele cobriu suas
partesíntimas com um chapéu que estava ao lado.
A menininha chegou até ele e perguntou:
- O que é que você tem aí debaixo do chapéu?
- Um passarinho, o rapaz respondeu.
A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou estava
numhospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que
haviaacontecido, o sujeito respondeu:
- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou
sobreminhas partes privadas e a próxima coisa que sei é que estou aqui.
A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e Perguntou a ela:
- O que você fez com o rapaz que estava pelado?
Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
- Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho dele, mas
elecuspiu em mim. Daí,eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois
ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, eu taquei fogo no ninho!





Enviada por: Denise Freya (desocupada master)
Obrigado Denise, sua desocupação é nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras