sábado, 29 de novembro de 2008

Safari Escorregadio

O Muleke Feio foi a um safari e quando voltou foi contar suas aventuras para seu amigo:
- Maaaaaaaano! Eu tava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho, olhei pra trás e vi um puta Leãozão, lambendo os beiços, babando e olhando pra mim, então ele veio na minha direção, eu disparei na corrida e o bicho na minha cola, quando sinto o bafo dele na minha nuca, ele escorrega e eu aproveito para me distanciar, o leão levantou e continuou a me perseguir, daí de novo, quando sinti seu bafo, ele escorregou, nisso eu vi uma casinha e quando tava indo pra lá, sinto que o leão está quase me alcançando, ele escorregou novo e eu consigui entrar na casa.
- Caraio meu! Que doidera! - exclama o amigo - Eu noseu lugar teria me cagado todo!
- Dãããããã no que você acha que o leão escorregava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras