quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Barato é Loco, o Muleke é Feio


Boa quase meia noite amiguinhos do Muleke Feio, hoje vamos falar de um ser muito familiar para nós, vocês e eu, conhecidos generalizadamente como Internautas.
Segundo o nosso conhecido sei lá o que (já que eu não sei qual a profissão dele, se é que ele tem) Ziraldo, somos todos Babacas, solitários, não temos critério ao fazer amigos, nos contentamos com pouco, mostramos nossos genitais em "aquela coisa de imagem", ainda somos feios. Isso mesmo, segundo o cara (que por sinal é bonito pra cacete!), você, eu, todos nós usuários de internet somos feios, inclusive o Muleke é Feio. Está bem, isso foi idiota, mas não menos que a entrevista verborrágica deste velhinho que parou no tempo.
Essa moça, a Aline Coelho mostrou ter uma paciência incrível diante do "Velhinho Maluquinho" e ainda sorriu simpaticamente, provavelmente pensando: "PQP! Ele não para de falar...".
Eu particularmente não ouvia tanta asneira junta desde a última vez em que embebedei duas amigas que falam mais que narrador de futebol. O pior é que ele disse tudo isso sozinho!
Mas depois o "companheiro" explica de onde vem tanta sabedoria e domínio de assuntos atuais (de pelo menos 10 anos) e até mesmo do seu próprio trabalho. O "Bundista" é tão interessado no próprio trabalho que nem sequer reparou que o leitor de quadrinho é também o Internauta. Aliás, qual o trabalho dele mesmo? Ah é... Ele é aquele gênio inventado (na mesma fórmula do Marcelo D2: Nada de especial, mas alguém disse que ele é genial, então é e acabou) que vive de patrocínio e de indenizações.
"...é uma coisa tão maluca que o ser humano ainda não sacou o que vai fazer com ela..."
“... a humanidade ainda não sabe o que vai fazer com isso...”.
Bom, o ser humano já sacou, pelo contrário não investiria tanto dinheiro nisso, quem não sacou o que fazer com a internet é o “Velhinho Bundista Maluquinho”.
Segundo o mesmo gênio de laboratório, a internet vem imbecilizando as pessoas. Nesse ponto eu entendi a fúria dele. Se a internet está imbecilizando as pessoas, é a máquina tomando o lugar dele. É o medo do desemprego.
“É pra isso que a internet serve, pra você transar com um idiota”.
Já pensou se além de tomar o emprego dele a internet ainda tire as oportunidades sexuais? Aí já chega!
“Ela aproxima o homem de Deus”
Caraio! Agora foi foda!
A visão político-astrológica do cara é incrível.
“Chega né!”
“Chega” (Entrevistadora com uma carinha de “ainda bem que acabou eu não agüentava mais”).
Caras como esse me lembra aquela velha frase:
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."

Ainda em um vídeo (que só tem audio) relacionado, eu ri um pouco com uma crítica feita pelo Olavo de Carvalho sobre um outro assunto.
Vale a pena ouvir, rende boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras