sexta-feira, 17 de abril de 2009

AS 15 coisas que vc sempre quis ouvir....mas sua mulher NUNCA vai falar para vc:

1 – Nossa! Vc está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete para relaxar.

2 – Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

3 – Eu acho que vc deveria passar a noite com seus amigos...vc merece isso.

4 – Que peido incrível! Peida de novo!

5 – Eu sei que é apertado aí atrás, mas vc tem que tentar de novo...Tenta!!!!

6 – Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7 – Vem ver querido....a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

8 – Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

9 – Porque vc não esquece essa historia de "dia dos namorados" e compra uma coisa para vc?

10 – Vamos assina Playboy?

11 – Que tal fazermos algo, eu, vc e aquela minha amiga deliciosa?

12 – Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...

13 - O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para vc ir para lá em 10 mim

14 – Humm....esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão...

15 – Não, não....dorme aí que eu pego um táxi.


Enviada por: Denise Freya (desocupada master)
Obrigado Denise, sua desocupação é nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras