quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Conto de Fadas para Mulheres do Século 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente
E cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava
Em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as
Conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má
lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo
Teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e
Poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha
mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar,
Lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos
Felizes para sempre.
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas
De um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a
Princesa sorria e pensava: Nem Fudendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras