segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Boatos sobre a a morte de Steve Jobs


Recentemente, um dos maiores ícones Geek tem sido protagonista de vários boatos envolvendo sua morte.
Mas só o Muleke Feio conhece a verdadeira história sobre a morte de Steve Jobs!
E vai contar agora para você.
Nos anos 80 surgiram boatos que diziam que Steve Jobs teria morrido em um bordel, com esmagamento craniano (esse acidente realmente aconteceu, mas Steve apenas ficou excitado) causado por um par de tetas enormes que após arrebentar os botões da blusa da dançarina atingiram a face de Steve em cheio. Ele, no meio daqueles peitões pensou:
“Botões são um saco, viva a liberdade sem botões”.
Segundo o boato, a Apple consultou o Silvio Santos e não teria divulgado a morte de Steve, mas sim procurado um sósia para substituí-lo. Eles teriam encontrado um maluco multimídia bem parecido e talentoso como Steve, chamado Billy Stagger, que teria feito algumas operações plásticas para ficar mais parecido com ele. A Apple teria então deixado algumas pistas em softwares, estampas de CD, até mesmo no hardware dos computadores, para que os Geeks pudessem descobrir que Steve Jobs morreu e aquele que estava no seu lugar era apenas um sósia.

(história inspirada no boato dos Beatles, em que Paul teria morrido em um acidente)

Steve, sempre ouvi dizer que os orelhudos viviam mais e sempre pensava nisso quando minhas orelhas pareciam bifes nas fotografias, não deixe que te deletem e comprove a sabedoria popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras