sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Uma mãozinha!!!

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.
O dono da casa levanta e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá, eu sei que é tarde. - grita um homem
- Mas preciso que alguém me empurre. Sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!!!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá se f.....r!!!
E ele volta para a cama.
Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido...
- Você exagerou. Você também já ficou na mão e sem bateria um dia, e nessa hora alguém foi lá e te ajudou! você bem que poderia ajudar esse cara.
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher
- Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo...
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo:
- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?
E o bêbado, gritando:
- Aqui, no balancinho do jardiiiiimmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras