quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tatuagem

Um empresario chegando na casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de 100 dólares no seu órgão genital.

Espantado, o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido o homem insistiu que não.

Curioso o tatuador perguntou:
- Mas senhor, por que uma nota de 100 dólares?? E logo no seu órgão genital??

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

Meu amigo, eu tenho vários motivos:
1º) Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

2º) Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

3º) Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

4º) Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.

5º) E por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia…….vou encher o rabo deles de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras