domingo, 30 de março de 2008

Olá amiguinhos, amiguinhas, leitores do Mulekefeio.
Estava eu em mais uma de minhas exaustivas tentativas de organizar arquivos conquistados com tantos disquetes desde 1998 (ou até mesmo antes), fuçando aqui, mexendo alí, vendo que havia guardado recadinhos de ex-namorada e que antigamente não pensava nos meus arquivos sistematicamente. Aliás, eu não pensava sistematicamente em merda nenhuma que não fosse dinheiro. Num dos 3467 arquivos TXTs que havia no meu PC (isso sem contar aqueles que foram copiados em 5 lugares diferentes) eu encontrei uma lista de endereços que, sabe-se lá o motivo de ela estar num arquivo TXT, uma vez que o finado Netscape sempre foi (ou desde que o conheço) sinônimo de eficiência em relação aos bookmarks. Enfim, fui olhando link por link e adicionando no meu atual bookmark, já no inicio da lista havia o site Desencanes.
O Desencanes é um site que mostra aqueles comerciais bizarros que nunca seriam oficializados, não sei quem os faz, mas alguns deles são de um humor negro incrível e por isso gostaria de compartilhar alguns deles e o link do site com vocês.
http://www.desencannes.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras