quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esses dias vi num blog, O "Sedentario Hiperativo" (e o post sumiu não sei por que), um vídeo de humor israelense, também encontrado como Latma TV(52) Lula, the Idiot, onde mostram nosso presidente justamente como um idiota com pessoas pagas para falar bem dele.
Tá bom, eu não gosto do Lula, não gosto do PT, discordo completamente dos ideiais do partido e até concordo que quem fala bem está ganhando algo com isso (é o que chamam de propaganda).
Mas cá para nós, essa tirada de Israel foi péssima, nem imitaram o cara direito, nem ao mesmo colocaram uma camisa do corinthians, e o pior, chamaram o presidente do MEU PAÍS de IDIOTA!

Agora vejam o post do Muleke Feio:

http://mulekefeio.blogspot.com/2010/06/ira-continuara-enriquecer-uranio-20.html

Com base nisso, eu apenas digo o seguinte:
AMIGOS ISRAELENSES, EU NASCI NO BRASIL, LOGO, O LULA É MEU FUNCIONÁRIO, NÃO SEU, ENTÃO, EU CHAMO ELE DE IDIOTA, VOCÊS NÃO!

Segue o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras