quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os nomes dos Bichos

Quando os animais surgiram, eles não tinham nomes. Deus então reuniu
todos os bichos e começou a dar nomes a eles, um a um.
- Você é um elefante, vai pra África...
- Oh, obrigado senhor! Muito obrigado!!!
Acontece que existia um bicho pequenininho, que queria passar na frente
dos outros...
- Ei, ei, ei, ei Deus, cumé que vai ser o meu nome??
E Deus disse:
- Calma meu filho, sua hora vai chegar....
E continuou:
- Você é uma baleia, vai pro Ártico.
- Oh, obrigado Senhor, Obrigado.
E o bichinho enchendo o saco.
- E eu, e eu, e eu, hein Deus, como vai ser meu nome?
E Deus disse: - Calma meu filho, sua vez vai chegar.
E Continuou:
- Você é um canguru, vai pra Austrália.
E o bichinho pequenino:
- E eu Deus, e eu?? Pô, anda logo...!!!
Aí Deus ficou puto:
- Quer saber, você é um chato, vai pro caralho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas feiúras