quarta-feira, 30 de julho de 2008

Enrolar a noiva



Bom , tenho vairos amigos e parentes que estão a mais de 8 anos namorando ou noivo e continuam enrolando suas parceiras, mas o indiano Shiv "Pappu" Charan de 78 anos, pode se tornar o guru dos enroladores de casamento. Ele fez a promessa de casar assim que se formase, igual a qualquer um, mas na semana passada ele pegou o boletim e foi reprovado. Até ai tudo bem, se não fosse o fato de que essa foi a 38º vez que ele foi reprovado, mas ele vai continuar tentando até conseguir: "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."

O mais interresante é que ele com 78 anos enrolando a 38 anos não quer casar com uma mulher acima dos 30 anos. Eu fico imaginado, qual mulher com suas facudades mentais casaria com ele, que pelo menos se ele fosse rico já teria comprado o diploma, as professoras e ate o diploma.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL647149-6091,00.html

Um comentário:

  1. se ele fosse rico já teria comprado o diploma, as professoras e ate o diploma.
    vc repetiu o diploma de propósito? afinal 38 vezes né

    ResponderExcluir

Comente nossas feiúras